Embarque Já - Ajuda
Como funciona o Embarque Já?
O Embarque Já é um vale passagens recarregável para comprar passagens de ônibus na Águia Branca. Ele pode ser utilizado tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica.
O crédito do Embarque Já tem validade?
Não. O valor disponível no Embarque Já não possui data para vencimento e pode ser utilizado por qualquer pessoa em todos os nossos canais de compra.
O Embarque Já possui taxa?
O Embarque Já virtual é gratuito, não possui taxas e anuidades. Para obter um, basta fazer o cadastro, preencher os dados e recarregar! Caso opte por um cartão físico, a solicitação é feita apenas em agência física e será cobrado taxa de emissão.
Como recarrego o vale passagem Embarque Já?
Você pode recarregar o vale passagem Embarque Já no site ou em uma agência Águia Branca, basta escolher a forma de pagamento: Pix, PicPay, Cartão de Crédito e Débito ou boleto para Pessoa Jurídica. A consulta de crédito pode ser feita de forma online, facilitando o controle.
O Embarque Já tem custos mensais para a empresa?
Não. O cadastro é feito online e de forma gratuita, basta preencher os dados dos funcionários e recarregar o cartão mediante pagamento.
Como cadastrar os funcionários da minha empresa no Embarque Já?
Para cadastrar os funcionários da sua empresa é rápido e prático. Basta acessar o site e preencher os dados, o cartão online é gerado automaticamente e você pode acompanhar o saldo online.
É possível acompanhar o saldo?
Sim, essa é uma das principais vantagens do Embarque Já, através do site você consegue acompanhar o saldo do cartão de cada funcionário da sua empresa.
Como cadastrar os funcionários da minha empresa no Embarque Já?
Para cadastrar os funcionários da sua empresa é rápido e prático. Basta acessar o site e preencher os dados, o vale passagem é gerado automaticamente e você pode acompanhar o saldo online.
É possível acompanhar o saldo?
Sim, essa é uma das principais vantagens do Embarque Já, através do site você consegue acompanhar o saldo do vale passagem de cada funcionário da sua empresa. Além disso, é possível verificar o histórico dos trechos comprados.
CENTRAL DE AJUDA
[email protected]
Contato SAC: 0800 725 1211
Contato SAC Auditivos: 0800 725 1212
Como posso pedir o vale passagem Embarque Já?
O Embarque Já pode ser solicitado online ou presencial. Você pode fazer um cadastro no site embarqueja.aguiabranca.app.br, ou presencialmente em qualquer agência autorizada Águia Branca.
Ao me cadastrar no Embarque Já, eu recebo um cartão físico em casa?
Não. Quando me cadastro no Embarque Já pelo site, o mesmo é emitido no formato virtual. Você consegue utilizá-lo através do celular ou outro dispositivo.
Como faço para emitir uma nova via do meu Cartão Embarque Já?
Em caso de Perda ou Roubo é importante acionar o [email protected] ou 0800 725 1211 para providência de bloqueio do cartão e orientações de procedimento. Se o cartão for quebrado, o cliente poderá solicitar, em uma agência, um novo cartão físico, assumindo o custo de aquisição do novo cartão e o saldo do cartão antigo será transferido para o novo cartão. Por fim, se o cartão físico apresentar erro no momento do pagamento da passagem, o cliente poderá solicitar, em uma agência, um novo cartão físico sem o custo de aquisição e o saldo do cartão antigo será transferido para o novo cartão.
Onde posso retirar meu Cartão Embarque Já físico?
O Cartão Embarque Já pode ser adquirido em uma das agências da Águia Branca com o custo da política de preço vigente, sendo esse não reembolsável e não compõe o saldo do cartão. A aquisição do cartão é obrigatória para usuários que utilizam o Embarque Já para compra da passagem com o motorista.
O Embarque Já possui senha?
Seu cadastro do Embarque Já possui uma senha. Porém, para efetuar pagamentos através dele, sempre será gerado um token e será enviado via SMS para o celular do titular do cadastro que só após informar o token terá a transação autorizada.
É possível ter mais de Embarque Já ao mesmo tempo?
Não é possível ter mais de um Embarque Já, apenas um por CPF.
Posso cancelar o Embarque Já?
A desativação de Cadastro pode ser solicitada pelo responsável do cadastro Pessoa Física ou Jurídica através do SAC [email protected] ou 0800 725 1211, que fará a análise e o procedimento apropriado.
Quem pode ter o Embarque Já?
O Embarque Já pode ser utilizado tanto por Pessoa física com CPF quanto por Pessoa Jurídica com CNPJ.
O Embarque Já possui anuidade?
O Embarque Já não possui anuidade, essa é uma das vantagens de adquiri-lo.
Em caso de cancelamento de passagem comprada com Embarque Já como é a forma de reembolso?
Após o cancelamento da passagem de ônibus comprada, o estorno é feito de forma automática na própria carteira.
O Embarque Já garante o embarque?
O Embarque Já não reserva o direito ao cliente de viajar sem passagem. Além disso, a posse do mesmo não reserva assento em viagens sem a emissão da passagem.